000 | 01007nam a2200277 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 44461 | ||
010 |
_bBrochado _d€ 15.08 |
||
090 | _a44461 | ||
100 | _a d2004 k||y0pory50 ba | ||
101 | 0 | _apor | |
102 | _aPT | ||
200 | 1 |
_aA avaliação como regulação do processo de ensino-aprendizagem da matemática _eum estudo com alunos do 3º ciclo do ensino básico _fCláudia Canha Nunes |
|
210 |
_aLisboa _cAssociação de Professores de Matemática _d2004 |
||
215 |
_aXV, 195 p. _d21 cm |
||
225 | 2 | _aTeses | |
310 | _aAdquirido UIED | ||
310 | _aProjecto UIED | ||
328 | _aDissertação apresentada à Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa para obtenção do grau de Mestre em Ciências de Educação, área de especialização em Didáctica da Matemática | ||
606 |
_aMatemática _xEnsino _xMetodologia |
||
606 |
_aAvaliação _xMétodos |
||
680 | _aQA12 | ||
700 | 1 |
_aNunes _bCláudia Canha |
|
801 | 0 |
_gRPC _aPT |
|
942 |
_2lcc _cT _n0 |