000 01007nam a2200277 4500
001 44461
010 _bBrochado
_d€ 15.08
090 _a44461
100 _a d2004 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aA avaliação como regulação do processo de ensino-aprendizagem da matemática
_eum estudo com alunos do 3º ciclo do ensino básico
_fCláudia Canha Nunes
210 _aLisboa
_cAssociação de Professores de Matemática
_d2004
215 _aXV, 195 p.
_d21 cm
225 2 _aTeses
310 _aAdquirido UIED
310 _aProjecto UIED
328 _aDissertação apresentada à Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa para obtenção do grau de Mestre em Ciências de Educação, área de especialização em Didáctica da Matemática
606 _aMatemática
_xEnsino
_xMetodologia
606 _aAvaliação
_xMétodos
680 _aQA12
700 1 _aNunes
_bCláudia Canha
801 0 _gRPC
_aPT
942 _2lcc
_cT
_n0