Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Teses e dissertações | Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 | Não Ficção | LB1025.CAN FCT 85014 (Browse shelf) | 1 | Available | 85137 |
Browsing Biblioteca da FCTUNL Shelves , Shelving location: Depósito 1 , Collection code: Não Ficção Close shelf browser
No cover image available | No cover image available | No cover image available | No cover image available | No cover image available | No cover image available | No cover image available | ||
LB1025.AND FCT 35817 Avaliação em educação e formação | LB1025.AZE FCT 35808 A aprendizagem da estimação matemática | LB1025.CAM FCT 88613 Adopting smartphone applications for second language acquisition | LB1025.CAN FCT 85014 O impacto do processo de reconhecimento, validação e certificação de nível secundário | LB1025.CAR FCT 30355 Identidade profissional dos professores de Matemática | LB1025.CAR FCT 30356 Identidade profissional dos professores de Matemática | LB1025.CAR FCT 83962 Relatório de estágio de iniciação à prática profissional com estudo de caso sobre a utilização da plataforma Moodle pelos professores |
Dissertação apresentada na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, para a obtenção do grau de Doutor em Ciências da Educação, especialidade em Educação e Formação de Adultos
There are no comments for this item.