Catálogo bibliográfico FCT/UNL
Local cover image
Local cover image
Image from Google Jackets

Escola e espaço local : representações e práticas dos professores do Barreiro / Fernando Miguel de Matos Vasconcelos Almeida

Main Author: Almeida, Fernando Miguel de Matos VasconcelosLanguage: por.Country: Portugal.Publication: Lisboa : F. M. M. V. A., 1993Description: 292 p. : il. ; 30 cmThesis: Dissertação apresentada à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa para obtenção do grau de Mestre em Ciências da Educação, na especialidade de Educação e Desenvolvimento.Subject - Topical Name: 12764Online Resources:Click here to access online
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current library Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Teses e dissertações Biblioteca NOVA FCT Depósito 1 Não Ficção LB1025.ALM FCT 37040 (Browse shelf(Opens below)) 1 Available 0007492
Browsing Biblioteca NOVA FCT shelves, Shelving location: Depósito 1, Collection: Não Ficção Close shelf browser (Hides shelf browser)
No cover image available
No cover image available
No cover image available
No cover image available
No cover image available
No cover image available
No cover image available
LB1025.ALE FCT 79559 Relatório de estágio de iniciação à prática profissional com estudo sobre a utilização dos quadros brancos interativos pelos professores, anexos LB1025.ALM FCT 23060 Escola e espaço local, representações e práticas dos professores do Barreiro LB1025.ALM FCT 27787 Trabalho experimental na educação em ciência, epistemologia, representações e práticas dos professores, vol. II LB1025.ALM FCT 37040 Escola e espaço local, representações e práticas dos professores do Barreiro LB1025.ALM FCT 37041 Trabalho experimental na educação em ciência epistemologia, representações e práticas dos professores, vol. I (2 vols.) LB1025.ALV FCT 33180 A inserção na vida activa de jovens diplomados do ensino superior, contributo para o estudo das relações entre percursos educativos, formativos e profissionais e processos de construção de identidades sociais e profissionais, vol. I LB1025.ALV FCT 33182 A inserção na vida activa de jovens diplomados do ensino superior, contributo para o estudo das relações entre percursos educativos, formativos e profissionais e processos de construção de identidades sociais e profissionais, vol.II

Dissertação apresentada à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa para obtenção do grau de Mestre em Ciências da Educação, na especialidade de Educação e Desenvolvimento

There are no comments on this title.

to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca