Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Teses e dissertações | Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 | Não Ficção | QA12.OLI FCT 25993 (Browse shelf) | 1 | Available | 0009725 |
Browsing Biblioteca da FCTUNL Shelves , Shelving location: Depósito 1 , Collection code: Não Ficção Close shelf browser
No cover image available | No cover image available | No cover image available | No cover image available | |||||
QA12.OEU FCT 40024 Oeuvres de Paul Lévy | QA12.OEU FCT 40025 Oeuvres de Paul Lévy | QA12.OEU FCT 40026 Oeuvres de Paul Lévy | QA12.OLI FCT 25993 Os professores de matemática e a resolução de problemas | QA12.OLI FCT 56862 O ensino da álgebra elementar | QA12.OLI FCT 63694 O professor, os alunos e as interpretações na aula de matemática | QA12.OLI FCT 63772 Uma proposta alternativa para a pré-alfabetização matemática de crianças portadoras de deficiência auditiva |
Adquirido UIED
Dissertação apresentada ao Departamento de Educação da Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa, para obtenção do Grau de Mestre em Educação.
There are no comments for this item.