Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Teses e dissertações | Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 | Não Ficção | QA12.POR FCT 63645 (Browse shelf) | 1 | Available | 0050347 |
Browsing Biblioteca da FCTUNL Shelves , Shelving location: Depósito 1 , Collection code: Não Ficção Close shelf browser
No cover image available | No cover image available | No cover image available | No cover image available | No cover image available | No cover image available | |||
QA12.NUN FCT 63766 A avaliação como regulação do processo de ensino-aprendizagem da matemática | QA12.PAL FCT 25985 The introduction of a problem posing strategy as a means to teach mental arithmetic | QA12.PIR FCT 26000 Processos de resolução de problemas | QA12.POR FCT 25986 A resolução de problemas na aula de matemática | QA12.SIM FCT 63691 Avaliação de sites de Matemática e implicações na prática docente | QA12.SIM FCT 63748 Internet na aula de matemática | QA21.HEA FCT 11355 The thirteen books of Euclid's elements |
Adquirido UIED
Dissertação apresentada na Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa, para obtenção do grau de Mestre em Educação.
There are no comments for this item.