Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Targeting uplift (Record no. 91730)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 01913nam a22002895i 4500
005 - Identificador da versão
control field 20240604115359.0
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 978-3-030-22625-1
Modalidade de aquisição e/ou preço compra
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20231023d2019 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação Switzerland, Swiss Confederation
Localidade de publicação Cham
200 1# - Título
Título próprio Targeting uplift
Indicação geral da natureza do documento Documento eletrónico
Informação de outro título an introduction to net scores
Primeira menção de responsabilidade René Michel, Igor Schnakenburg, Tobias von Martens
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Cham
Nome do editor, distribuidor, etc. Springer International Publishing
Data da publicação, distribuição, etc. 2019
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XXXII, 352 p.
Outras indicações físicas il.
303 ## - Notas Informação descritiva
Texto da nota This book explores all relevant aspects of net scoring, also known as uplift modeling: a data mining approach used to analyze and predict the effects of a given treatment on a desired target variable for an individual observation. After discussing modern net score modeling methods, data preparation, and the assessment of uplift models, the book investigates software implementations and real-world scenarios. Focusing on the application of theoretical results and on practical issues of uplift modeling, it also includes a dedicated chapter on software solutions in SAS, R, Spectrum Miner, and KNIME, which compares the respective tools. This book also presents the applications of net scoring in various contexts, e.g. medical treatment, with a special emphasis on direct marketing and corresponding business cases. The target audience primarily includes data scientists, especially researchers and practitioners in predictive modeling and scoring, mainly, but not exclusively, in the marketing context. .
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 6944
Elemento de entrada Estatística
Subdivisão de assunto Processamento de dados
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA276.4
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 73035
Palavra de ordem Michel
Outra parte do nome René
701 ## - Co-responsabilidade principal
Koha Internal Code 73036
Palavra de ordem Schnakenburg
Outra parte do nome Igor
Código de função co-aut.
701 ## - Co-responsabilidade principal
Koha Internal Code 73037
Palavra de ordem von Martens
Outra parte do nome Tobias
Código de função co-aut.
801 #0 - Fonte de origem
País Portugal
Regras de catalogação RPC
856 4# - URL Endereço WEB
URL https://doi.org/10.1007/978-3-030-22625-1
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha E-Books
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2023-10-23 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Online 96402 Não Ficção 103689 QA276.4.SPR FCT 103689 Disponível E-Books
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