Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Practice-oriented research in tertiary mathematics education (Record no. 91613)

000 -Record Label
fixed length control field 01837nam a22003015i 4500
005 - Identificador da versão
control field 20240222153955.0
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 978-3-031-14175-1
Modalidade de aquisição e/ou preço compra
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20231023d2022 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação Switzerland, Swiss Confederation
Localidade de publicação Cham
200 1# - Título
Título próprio Practice-oriented research in tertiary mathematics education
Indicação geral da natureza do documento Documento eletrónico
Primeira menção de responsabilidade edited by Rolf Biehler ... [et al.]
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Cham
Nome do editor, distribuidor, etc. Springer International Publishing
Data da publicação, distribuição, etc. 2022
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física X, 736 p.
Outras indicações físicas il.
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Advances in Mathematics Education
303 ## - Notas Informação descritiva
Texto da nota This edited volume presents a broad range of original practice-oriented research studies about tertiary mathematics education. These are based on current theoretical frameworks and on established and innovative empirical research methods. It provides a relevant overview of current research, along with being a valuable resource for researchers in tertiary mathematics education, including novices in the field. Its practice orientation research makes it attractive to university mathematics teachers interested in getting access to current ideas and results, including theory-based and empirically evaluated teaching and learning innovations. The content of the book is spread over 5 sections: The secondary-tertiary transition; University students' mathematical practices and mathematical inquiry; Research on teaching and curriculum design; University students' mathematical inquiry and Mathematics for non-specialists.
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Mathematics
Subdivisão de assunto Study and teaching 
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Mathematics
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Education, Higher
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Education
Subdivisão de assunto Curricula
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA10.92-20
702 ## - Responsabilidade secundária
Koha Internal Code 59844
Palavra de ordem Biehler
Outra parte do nome Rolf
Código de função ed. lit.
801 #0 - Fonte de origem
País Portugal
Regras de catalogação RPC
856 4# - URL Endereço WEB
URL https://doi.org/10.1007/978-3-031-14175-1
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha E-Books
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2023-10-23 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Online 96285 Não Ficção 103572 QA10.92.SPR FCT Disponível E-Books FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca