Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Longitudinal study of effects of elevation training on cycling performance (Record no. 89894)

000 -Record Label
fixed length control field 00777nam 22002053 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Modalidade de aquisição e/ou preço Oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20230515d2023 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 ## - Título
Título próprio Longitudinal study of effects of elevation training on cycling performance
Informação de outro título cluster analysis and linear mixed effects model
Primeira menção de responsabilidade Martina Lopes Ferreira
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Monte de Caparica
Nome do editor, distribuidor, etc. M. L. F.
Data da publicação, distribuição, etc. 2022
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XX, 47 p.
328 ## - Notas Dissertação ou tese
Texto da nota Dissertação apresentada na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, para a obtenção do grau de Mestre em Estatística para a Saúde
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Ferreira
Outra parte do nome Martina Lopes
801 ## - Fonte de origem
País Portugal
Regras de catalogação RPC
856 ## - URL Endereço WEB
URL https://run.unl.pt/handle/10362/152349
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Teses e dissertações
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2023-05-15 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Online 94533 Não Ficção 101826 89894 Disponível Teses e dissertações FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca