Catálogo bibliográfico FCT/UNL

The relationship between language and spatial ability (Record no. 85137)

000 -Record Label
fixed length control field 01834nam 2200313| 4500
005 - Identificador da versão
control field 20220110164304.0
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 978-3-658-20632-1
Modalidade de aquisição e/ou preço compra
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20190128d2017 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio The relationship between language and spatial ability
Indicação geral da natureza do documento Documento electrónico
Primeira menção de responsabilidade Angel Mizzi
Informação de outro título an analysis of spatial language for reconstructing the solving of spatial tasks
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Wiesbaden
Nome do editor, distribuidor, etc. Springer Fachmedien Wiesbaden
Data da publicação, distribuição, etc. 2017
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XI, 241 p. 52 il.
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Essener beiträge zur mathematikdidaktik
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Online
303 ## - Notas Informação descritiva
Texto da nota This work investigates how different fifth-grade students solve spatial-verbal tasks and the role of language in this process. Based on a synthesis of theoretical foundations and methodological issues for supporting the relationship between spatial ability and language, this present study examines and classifies strategies used by students as well as the obstacles they encounter when solving spatial tasks in the reconstruction method. Contents Theoretical Framework Design and Implementation Results and Discussion from the Inductive Data Analyses Target Groups Scholars and students of mathematics education Teachers of mathematics in primary and secondary schools About the Author Angel Mizzi works as a research assistant and lecturer at the University of Duisburg-Essen, where he has successfully completed his PhD studies in mathematics education.
410 1# - Séries Coleção
ISSN 2509-3169
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 53
Elemento de entrada Geometria
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 4515
Elemento de entrada Matemática
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA443
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 64586
Palavra de ordem Mizzi
Outra parte do nome Angel
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
856 ## - URL Endereço WEB
URL https://doi.org/10.1007/978-3-658-20632-1
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha E-Books
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2019-01-28 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Não Ficção 97598 QA443.SPR FCT 97598 Disponível E-Books FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca