Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Students' experiences and perspectives on secondary education (Record no. 84990)

000 -Record Label
fixed length control field 01638nam 2200289| 4500
005 - Identificador da versão
control field 20220110122447.0
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 978-1-137-49385-9
Modalidade de aquisição e/ou preço compra
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20190128d2016 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação GB - United Kingdom of Great Britain & N. Ireland
200 ## - Título
Título próprio Students' experiences and perspectives on secondary education
Indicação geral da natureza do documento Documento eletrónico
Informação de outro título institutions, transitions and policy
Primeira menção de responsabilidade Emer Smyth
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Palgrave Macmillan
Data da publicação, distribuição, etc. 2016
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XIII, 240 p.
Outras indicações físicas il.
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Online
303 ## - Notas Informação descritiva
Texto da nota This book explores the experiences of young people as they move through the Irish secondary educational system. Drawing on a rich study which combines survey data with in-depth interviews with students, it addresses the key facets of schooling which influence young people’s experiences. With chapters organised thematically, including ability grouping, school climate and the impact of high stakes examinations, the central dimensions of school structure and process is explored. Placing young people’s voices centre stage, it explores how they respond to the school context and make decisions that will profoundly affect their future. This book contrasts different types of school settings and examines how gender and social class play out at the school level. .
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 3627
Elemento de entrada Estatística
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 64521
Elemento de entrada Identidade de género na educação
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA276
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 34190
Palavra de ordem Smyth
Outra parte do nome Emer
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
856 ## - URL Endereço WEB
URL https://doi.org/10.1057/978-1-137-49385-9
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha E-Books
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2019-01-28 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Online Não Ficção 97421 QA276.SPR FCT 97421 Disponível E-Books FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca