Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Modelling with AutoCAD 2004 (Record no. 70452)

000 -Record Label
fixed length control field 00705cam a2200265Ka 4500
005 - Identificador da versão
control field 20170419154705.0
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 9780750664332
Modalidade de aquisição e/ou preço compra
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20150410d2004 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 ## - Título
Título próprio Modelling with AutoCAD 2004
Indicação geral da natureza do documento Documento eletrónico
Primeira menção de responsabilidade Bob McFarlane
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Amsterdam
-- London
Nome do editor, distribuidor, etc. Elsevier
Data da publicação, distribuição, etc. 2004
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física viii, 340 p.
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Online
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Computação gráfica
Koha Internal code 122
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação T385
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem McFarlane
Outra parte do nome Robert
Koha Internal Code 6616
801 ## - Fonte de origem
País Portugal
Regras de catalogação RPC
856 ## - URL Endereço WEB
URL http://www.sciencedirect.com/science/book/9780750664332
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha E-Books
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2015-10-19 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Online Não Ficção 85507 T385.ELS FCT 85507 Disponível E-Books FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca