Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Principles of visual programming systems (Record no. 69695)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 00651nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-13-710765-X
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 12 730$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19910926d1990 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Principles of visual programming systems
Primeira menção de responsabilidade edited by Shi-Kuo Chang
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Englewood Cliffs, NJ
Nome do editor, distribuidor, etc. Prentice-Hall
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1990
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física X, 372 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 24 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Informática
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Programação visual
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA76
686 ## - Outras classificações
Notação CIUL-867
702 #1 - Responsabilidade secundária
Palavra de ordem Chang
Outra parte do nome Shi-Kuo
801 #0 - Fonte de origem
País Portugal
Regras de catalogação RPC
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2015-07-04 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Depósito 1 84819 Não Ficção 84698 CIUL-867 FCT 84698 Disponível Monografia
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca