Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Scientific discovery (Record no. 69495)

000 -Record Label
fixed length control field 00671nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-262-62052-9
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 2 727$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19910826d1987 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação GB - United Kingdom of Great Britain & N. Ireland
200 1# - Título
Título próprio Scientific discovery
Informação de outro título computational explorations of the creative processes
Primeira menção de responsabilidade ed.lit. Pat Langley
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. The Mit Press
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1987
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 357 p.
Dimensões 23 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 3009
Elemento de entrada Inteligência artificial
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 10746
Elemento de entrada Epistemologia
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação Q335
686 ## - Outras classificações
Notação CIUL-624
702 #1 - Responsabilidade secundária
Palavra de ordem Langley
Outra parte do nome Pat
801 #0 - Fonte de origem
País Portugal
Regras de catalogação RPC
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2015-07-04 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 84619 Não Ficção 84498 CIUL-624 FCT 84498 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca