Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Early algebraization (Record no. 66356)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 02084nam a22003015i 4500
005 - Identificador da versão
control field 20210318121045.0
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 978-3-642-17735-4
Modalidade de aquisição e/ou preço compra
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20150401d2011 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação Germany
200 ## - Título
Título próprio Early algebraization
Indicação geral da natureza do documento Documento electrónico
Informação de outro título a global dialogue from multiple perspectives
Primeira menção de responsabilidade edited by Jinfa Cai, Eric Knuth
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Berlin, Heidelberg
Nome do editor, distribuidor, etc. Springer
Data da publicação, distribuição, etc. 2011
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XXIV, 624 p.
225 ## - Coleção
Título próprio da colecção Advances in Mathematics Education
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Online
303 ## - Notas Informação descritiva
Texto da nota In recent years there has been increased interest in the development of students’ algebraic thinking in the elementary and middle school grades. This important and timely new volume contains the most comprehensive collection of research focused on early algebraization. The volume’s authors—leading international mathematics education scholars—present perspectives on early algebraization that promote a global dialogue on the topic. Research is presented from many parts of the world, including Asia, Australasia, Western and Eastern Europe, and North America. The volume authors consider issues concerning early algebraization from three fundamental perspectives—curricular, cognitive, and instructional. The chapters in this volume not only represent the state of the art about research on early algebraization, but also provide suggestions for future research. “This volume on early algebraization reveals the rich diversity that characterizes the rapidly evolving field of early algebra .… this volume offers to researchers, teachers, curriculum developers, professional development educators, and policy makers alike some of the most recent thinking in the field.” (Carolyn Kieran)
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 40909
Elemento de entrada Matemática
Subdivisão de assunto Ensino
-- Metodologia
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA12
702 ## - Responsabilidade secundária
Koha Internal Code 55966
Palavra de ordem Cai
Outra parte do nome Jinfa
Código de função ed. lit.
702 ## - Responsabilidade secundária
Koha Internal Code 55968
Palavra de ordem Knuth
Outra parte do nome Eric
Código de função ed. lit.
801 ## - Fonte de origem
País Portugal
Regras de catalogação RPC
856 ## - URL Endereço WEB
URL http://dx.doi.org/10.1007/978-3-642-17735-4
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha E-Books
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2015-04-01 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Online Não Ficção 82481 QA12.SPR FCT 82481 Disponível E-Books
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca