Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Estratégias de ensino-aprendizagem (Record no. 6304)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 00630nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 1 550$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19940825d1986 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação BR - Brasil
200 ## - Título
Título próprio Estratégias de ensino-aprendizagem
Primeira menção de responsabilidade Juan Diaz Bordenave, Adair Martins Pereira
205 ## - Edição
Menção da edição 9ª ed
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Petrópolis
Nome do editor, distribuidor, etc. Vozes
Data da publicação, distribuição, etc. 1986
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 312 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 23 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 18211
Elemento de entrada Didática
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB2324
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Bordenave
Outra parte do nome Juan Díaz
Koha Internal Code 18214
701 ## - Co-responsabilidade principal
Palavra de ordem Pereira
Outra parte do nome Adair Martins
Código de função co-aut.
Koha Internal Code 18215
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2001-07-19 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Sala verde/Piso 1 0007907 Não Ficção 14437 LB2324.DIA FCT 14437 Disponível Monografia
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca