Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Web design index 4 (Record no. 62249)

000 -Record Label
fixed length control field 00626nam 22002293 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 90-5768-063-7
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20131028d2003 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação Netherlands, Kingdom of the
200 ## - Título
Título próprio Web design index 4
Indicação geral da natureza do documento Documento eletrónico
Primeira menção de responsabilidade compil. Beer
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Amesterdão
Nome do editor, distribuidor, etc. The Pepin Press - Agile Rabbit Editions
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 2003
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 1 CD-ROM
Dimensões 12 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 2913
Elemento de entrada Páginas web
Subdivisão de assunto Design
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 47039
Elemento de entrada Publicação na internet
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação TK5105.888
702 ## - Responsabilidade secundária
Koha Internal Code 58516
Palavra de ordem Beer
Outra parte do nome Günter
Código de função compil.
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Multimedia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2013-10-29 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 78377 Não Ficção 78304 TK5105.888 WEB FCT 78304 Disponível Multimedia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca