Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Mental maps (Record no. 6222)

000 -Record Label
fixed length control field 00622nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-04-526022-8
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço Esc 1 634$
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19940810d1986 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação GB - United Kingdom of Great Britain & N. Ireland
200 1# - Título
Título próprio Mental maps
Primeira menção de responsabilidade Peter Gould, Rodney White
205 ## - Edição
Menção da edição 2nd ed
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Allen and Unwin
Data da publicação, distribuição, etc. 1986
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XII, 172 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 22 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 4596
Elemento de entrada Planeamento urbano
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação G71.5
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Gould
Outra parte do nome Peter
Elementos de identificação ou distinção e outro
701 #1 - Co-responsabilidade principal
Palavra de ordem White
Outra parte do nome Rodney, co-aut.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2000-05-05 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0005551 Não Ficção 12972 G71.5.GOU FCT 12972 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca