Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Linear algebra (Record no. 59401)

000 -Record Label
fixed length control field 00655nlm a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-201-82642-9
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20120402d1996 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Linear algebra
Indicação geral da natureza do documento [Documento electrónico]
Informação de outro título an interactive laboratory approach with Mathematica
Primeira menção de responsabilidade John R. Wicks
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Reading, US
Nome do editor, distribuidor, etc. Addison-Wesley
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1995
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 1 disquete
Dimensões 10 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 4963
Elemento de entrada Álgebra linear
Subdivisão de assunto CAI
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 4964
Elemento de entrada Mathematica (Programas de computador)
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA185
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 4965
Palavra de ordem Wicks
Outra parte do nome John R.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Multimedia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2012-05-28 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0061609 Não Ficção 13797 QA185.WIC FCT 13797 Disponível Multimedia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca