Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Management information systems (Record no. 54831)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 00639nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-7600-1091-9
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20100430d2000 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Management information systems
Primeira menção de responsabilidade Effy Oz
205 ## - Edição
Menção da edição 2nd ed
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Australia [etc.]
Nome do editor, distribuidor, etc. Thomson Learning
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 2000
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XXIV, 688 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 28 cm
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido CDB
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 3658
Elemento de entrada Sistemas de gestão da informação
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação HD30.213
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Oz
Outra parte do nome Effy
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2011-03-01 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Sala verde/Piso 1 0055755 Não Ficção 58718 HD30.213.OZ FCT 58718 Disponível Monografia
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca