Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Photo interprétation (Record no. 52508)

000 -Record Label
fixed length control field 00606nas a2200241 4500
011 ## - ISSN - International Standard Serial Number
Número (ISSN) 0031 8523
Modalidade de aquisição e/ou preço compra bimestral
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20090527d19771999k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. fre
102 ## - País da publicação
País de publicação FR -França
200 1# - Título
Título próprio Photo interprétation
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Paris
Nome do editor, distribuidor, etc. TECHNIP
Data da publicação, distribuição, etc. [1977]
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Outras indicações físicas il.
Dimensões 28 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Dep. 1 (est. 6)
303 ## - Notas Informação descritiva
Texto da nota Descrição baseada em: ano 16, nº 1 (1977).
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Terra
Subdivisão de assunto Observações
Koha Internal code 16457
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Interpretação fotográfica
Koha Internal code 16453
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação TA705P50
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Publicações Periódicas
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Restrições de utilização Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização Código de barras Coleção Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    Acesso restrito 2012-08-03 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 81859 Não Ficção TA705P50 Não pode ser emprestado, apenas consulta local Publicações Periódicas FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca