Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Ensino da ciências e formação de professores (Record no. 51429)

000 -Record Label
fixed length control field 00655nas a2200253 4500
011 ## - ISSN - International Standard Serial Number
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20070629a19921994k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Ensino da ciências e formação de professores
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Aveiro
Nome do editor, distribuidor, etc. Universidade de Aveiro
Data da publicação, distribuição, etc. [1992]
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Outras indicações físicas il.
Dimensões 25 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Dep. 2 (est. 6)
326 ## - Notas de peiodicidade
Periodicidade Anual
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 15647
Elemento de entrada Ciências da educação
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Formação de professores
Koha Internal code 15796
Subdivisão de assunto Ciências
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Formação de professores
Subdivisão de assunto Ciências
Koha Internal code 15796
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB5
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Publicações Periódicas
Suprimido 0
Serial record 1
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Restrições de utilização Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização Código de barras Coleção Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    Acesso restrito 2012-08-03 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 2 81627 Não Ficção LB5E58 Não pode ser emprestado, apenas consulta local Publicações Periódicas FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca