Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Teachers and teaching (Record no. 50513)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 00626nas a2200253 4500
011 ## - ISSN - International Standard Serial Number
Número (ISSN) 1354-0602
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20090428a20012002k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Teachers and teaching
Informação de outro título theory and practice
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Taylor & Francis
Data da publicação, distribuição, etc. [2001]
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Outras indicações físicas il.
Dimensões 25 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Dep. 2 (est. 46)
303 ## - Notas Informação descritiva
Texto da nota Descrição baseada em: vol. 7, n.º 1 (mar. 2001)
326 ## - Notas de peiodicidade
Periodicidade 3/ano
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Ciências da educação
Koha Internal code 15647
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Ensino
Koha Internal code 13052
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB5
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha Publicações Periódicas
Suprimido 0
Serial record 1
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Restrições de utilização Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização Código de barras Coleção Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    Acesso restrito 2012-08-03 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Depósito 2 81508 Não Ficção LB5T40 Não pode ser emprestado, apenas consulta local Publicações Periódicas
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca