Catálogo bibliográfico FCT/UNL

O ensino da matemática (Record no. 50381)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 00645nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-8360-25-8
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20090403d2003 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio O ensino da matemática
Informação de outro título situação e perspectivas
Primeira menção de responsabilidade Conselho Nacional de Educação
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Ministério da Educação
Data da publicação, distribuição, etc. 2003
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 213 p.
Dimensões 23 cm.
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação : Sala azul/Piso 2
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Matemática
Subdivisão de assunto Ensino
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA11
710 12 - Colectividade (resp. principal)
Palavra de ordem PORTUGAL
Número do grupo-eventual Conselho Nacional de Educação
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2009-04-08 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Sala azul/Piso 2 0053027 Não Ficção 65397 QA11.POR FCT 65397 Disponível Monografia
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca