Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Mastering object-oriented design in C++ (Record no. 49453)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 00640nlm a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-471-59484-9
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19951106d1995 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Mastering object-oriented design in C++
Indicação geral da natureza do documento [Documento electrónico]
Primeira menção de responsabilidade Cay S. Horstmann
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. John Wiley & Sons
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1995
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 1 disquete
Dimensões 10 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 40
Elemento de entrada Programação orientada por objetos
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 3667
Elemento de entrada C++ (Linguagem de programação)
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA76.64
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Horstmann
Outra parte do nome Cay S.
Koha Internal Code 48
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha Multimedia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2008-11-26 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Depósito 1 0052459 Não Ficção 64073 QA76.64.HOR FCT 64073 Disponível Multimedia
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca