Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Scientific C++ (Record no. 49246)

000 -Record Label
fixed length control field 00693nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-201-63192-X
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19950109d1993 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Scientific C++
Indicação geral da natureza do documento [Documento electrónico]
Informação de outro título building numerical libraries the object-oriented way
Primeira menção de responsabilidade Guido Buzzi-Ferraris
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Addison-Wesley
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1993
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 1 disquete
Dimensões 10 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 40
Elemento de entrada Programação orientada por objetos
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 3667
Elemento de entrada C++ (Linguagem de programação)
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA76.64
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 63044
Palavra de ordem Buzzi-Ferraris
Outra parte do nome Guido
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Multimedia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2009-03-16 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0052864 Não Ficção 56303 QA76.64.BUZ FCT 56303 Disponível Multimedia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca