Catálogo bibliográfico FCT/UNL

The RoutledgeFalmer reader in science education (Record no. 46992)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 00645nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-415-32778-4
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço € 38,74
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20060703d2004 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
200 1# - Título
Título próprio The RoutledgeFalmer reader in science education
Primeira menção de responsabilidade edited by John Gilbert
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. London
-- New York
Nome do editor, distribuidor, etc. RoutledgeFalmer
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 2004
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física X, 278 p.
Dimensões 24 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação:Sala verde/Piso 1
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido CDB
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 10624
Elemento de entrada Ciência
Subdivisão de assunto Ensino
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação Q181
702 ## - Responsabilidade secundária
Koha Internal Code 10626
Palavra de ordem Gilbert
Outra parte do nome John K.
Código de função ed. lit.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2009-11-18 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Sala verde/Piso 1 0049629 Não Ficção 65155 Q181.ROU FCT 65155 Disponível Monografia
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca