Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Programação Web com ASP - Active Server Pages (Record no. 46861)

000 -Record Label
fixed length control field 00666nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-8426-21-6
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20071203d2000 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Programação Web com ASP - Active Server Pages
Primeira menção de responsabilidade João Vieira
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Matosinhos
Nome do editor, distribuidor, etc. Centro Atlântico
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 2000
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 221 p.
Dimensões 24 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Tecnologias
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 2913
Elemento de entrada Páginas web
Subdivisão de assunto Design
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 47041
Elemento de entrada ASP (Linguagens de programação)
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação TK5105.888
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Vieira
Outra parte do nome João
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2010-09-27 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0049483 Não Ficção 64004 TK5105.888.VIE FCT 64004 Disponível Multimedia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca