Catálogo bibliográfico FCT/UNL

The 8051 microcontroller (Record no. 46621)

MARC details
000 -Record Label
fixed length control field 00670nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 1-4018-618-X
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20071029d2007 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio The 8051 microcontroller
Indicação geral da natureza do documento [Documento elecrónico]
Primeira menção de responsabilidade Kenneth Ayala
205 ## - Edição
Menção da edição 3rd ed
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Australia [etc.]
Nome do editor, distribuidor, etc. Thomson Delmar Learning
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 2004
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 1 CD-ROM
Dimensões 12 cm
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido CDB
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 44273
Elemento de entrada Intel 8051 (Computador)
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA76.8
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 56763
Palavra de ordem Ayala
Outra parte do nome Kenneth
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante Library of Congress Classification
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material
    2007-10-29 1 FCT Biblioteca NOVA FCT Biblioteca NOVA FCT FCT Sala azul/Piso 2 0049168 Não Ficção 65637 QA76.8.AYA FCT 65637 Disponível Monografia
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca