Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Teaching physics with physics suite (Record no. 45749)

000 -Record Label
fixed length control field 00627nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-471-39378-9
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço € 37,60
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20070321d2003 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Teaching physics with physics suite
Primeira menção de responsabilidade Edward F. Redish
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Hoboken, NJ
Nome do editor, distribuidor, etc. John Wiley and Sons
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 2003
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XI, 216 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 23 cm
Material acompanhante 1 CD-ROM
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido UIED
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Projecto UIED
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Física
Subdivisão de assunto Ensino
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QC30
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Redish
Outra parte do nome Edward F.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2007-03-27 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0047590 Não Ficção 62585 QC30.RED FCT 62585 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca