000 -Record Label |
fixed length control field |
00812nam a2200277 4500 |
010 ## - ISBN - International Standard Book Number |
Número (ISBN) |
0-415-35218-5 |
Qualificação |
brochado |
Modalidade de aquisição e/ou preço |
€ 37,06 |
100 ## - Entrada principal |
Dados gerais de processamento |
20070315d2005 k||y0pory50 ba |
101 0# - Língua do documento |
Língua do texto, banda sonora, etc. |
eng |
102 ## - País da publicação |
País de publicação |
GB - United Kingdom of Great Britain & N. Ireland |
200 1# - Título |
Título próprio |
Constructing worlds througt science education |
Informação de outro título |
the selected works of John K. Gilbert |
Primeira menção de responsabilidade |
John K. Gilbert |
210 ## - Local de edição |
Lugar da edição, distribuição, etc. |
London |
-- |
New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Routledge |
Data da publicação, distribuição, etc. |
cop. 2005 |
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc) |
Descrição física |
XIII, 270 p. |
Dimensões |
23 cm |
225 2# - Coleção |
Título próprio da colecção |
World Library of Educationalists series |
310 ## - Notas Encadernação e aquisição |
Texto da nota |
Adquirido UIED |
310 ## - Notas Encadernação e aquisição |
Texto da nota |
Projecto UIED |
606 ## - Nome comum como assunto |
Koha Internal code |
10624 |
Elemento de entrada |
Ciência |
Subdivisão de assunto |
Ensino |
606 ## - Nome comum como assunto |
Koha Internal code |
4357 |
Elemento de entrada |
Educação |
Subdivisão de assunto |
Filosofia |
606 ## - Nome comum como assunto |
Koha Internal code |
10625 |
Elemento de entrada |
Tecnologia |
Subdivisão de assunto |
Ensino |
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso |
Notação |
Q181 |
700 ## - Autor (resp. principal) |
Koha Internal Code |
10626 |
Palavra de ordem |
Gilbert |
Outra parte do nome |
John K. |
801 #0 - Fonte de origem |
Regras de catalogação |
RPC |
País |
Portugal |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Fonte da classificação ou esquema de estante |
|
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
0 |