000 -Record Label |
fixed length control field |
00852nam a2200265 4500 |
010 ## - ISBN - International Standard Book Number |
Número (ISBN) |
0-415-30343-5 |
Qualificação |
brochado |
Modalidade de aquisição e/ou preço |
€ 40,42 |
100 ## - Entrada principal |
Dados gerais de processamento |
20060703d2004 k||y0pory50 ba |
101 0# - Língua do documento |
Língua do texto, banda sonora, etc. |
eng |
200 1# - Título |
Título próprio |
Learning, curriculum, and employability in higher education |
Primeira menção de responsabilidade |
Peter Knight, Mantz Yorke |
210 ## - Local de edição |
Lugar da edição, distribuição, etc. |
London |
-- |
New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
RoutledgeFalmer |
Data da publicação, distribuição, etc. |
cop. 2004 |
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc) |
Descrição física |
X, 241 p. |
Dimensões |
24 cm |
300 ## - Notas gerais |
Texto da nota |
Colocação: Sala verde/Piso 1. |
310 ## - Notas Encadernação e aquisição |
Texto da nota |
Adquirido UIED |
606 ## - Nome comum como assunto |
Koha Internal code |
38997 |
Elemento de entrada |
Ensino superior |
Subdivisão de assunto |
Aspetos económicos |
Subdivisão geográfica |
Grã-Bretanha |
606 ## - Nome comum como assunto |
Koha Internal code |
1563 |
Elemento de entrada |
Mercado de trabalho |
Subdivisão geográfica |
Grã-Bretanha |
606 ## - Nome comum como assunto |
Koha Internal code |
38998 |
Elemento de entrada |
Política do emprego |
Subdivisão geográfica |
Grã-Bretanha |
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso |
Notação |
LC67.68 |
700 ## - Autor (resp. principal) |
Palavra de ordem |
Knight |
Outra parte do nome |
Peter |
Koha Internal Code |
38999 |
701 ## - Co-responsabilidade principal |
Palavra de ordem |
Yorke |
Outra parte do nome |
Mantz |
Código de função |
co-aut. |
Koha Internal Code |
39000 |
801 #0 - Fonte de origem |
Regras de catalogação |
RPC |
País |
Portugal |
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha) |
Fonte da classificação ou esquema de estante |
|
Tipo de item no Koha |
Monografia |
Suprimido |
0 |