Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Analysis of modern paints (Record no. 44117)

000 -Record Label
fixed length control field 00673nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-89236-779-2
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço € 37.35
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20060620d2004 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Analysis of modern paints
Primeira menção de responsabilidade Thomas J. S. Learner
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Los Angeles
Nome do editor, distribuidor, etc. Getty Conservation Institute
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 2004
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física VI, 210, [4] p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 28 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Sala azul/Piso 2
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido DCR
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 40954
Elemento de entrada Materiais de pintura
Subdivisão de assunto Análise
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação TP935
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Learner
Outra parte do nome Tom J. S.
Koha Internal Code 40955
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2010-07-23 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0046143 Não Ficção 62775 TP935.LEA FCT 62775 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca