Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Novas tecnologias no ensino universitário tradicional (Record no. 40610)

000 -Record Label
fixed length control field 00777nlm a2200217 4500
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20041026d2003 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 ## - Título
Título próprio Novas tecnologias no ensino universitário tradicional
Indicação geral da natureza do documento Documento eletrónico
Primeira menção de responsabilidade Ana Graça Preciosa Ramos Silva Filipe
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. A. G. P. R. S. F.
Data da publicação, distribuição, etc. 2003
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 1 CD-ROM
Dimensões 12 cm
328 ## - Notas Dissertação ou tese
Texto da nota Dissertação apresentada à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa para obtenção do grau de Mestre em Engenharia Informática
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 74
Elemento de entrada Engenharia informática
Subdivisão de assunto Teses
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA76
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Filipe
Outra parte do nome Ana Graça Preciosa Ramos Silva
Koha Internal Code 66244
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Teses e dissertações
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2004-10-27 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0040828 Não Ficção 57723 QA76.FIL FCT 57723 Disponível Teses e dissertações FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca