Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Necessidades especiais na sala de aula (Record no. 39580)

000 -Record Label
fixed length control field 00657nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-8353-46-4
Qualificação brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20031124d1996 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 ## - Título
Título próprio Necessidades especiais na sala de aula
Informação de outro título um guia para a formação de professores
Primeira menção de responsabilidade Mel Ainscow
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Instituto de Inovação Educacional
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1996
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 222 p.
Dimensões 24 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Educação especial
Koha Internal code 16598
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Formação de professores
Subdivisão de assunto Guia
Koha Internal code 20920
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LC3965
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Ainscow
Outra parte do nome Mel
Koha Internal Code 20914
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2004-05-26 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0039635 Não Ficção 45633 LC3965.AIN FCT 45633 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca