Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Centros de formação das associações de escolas (Record no. 39562)

000 -Record Label
fixed length control field 00712nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-8353-86-3
Qualificação brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20030403d1990 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Centros de formação das associações de escolas
Informação de outro título processos de construção e natureza da oferta formativa
Primeira menção de responsabilidade Carlos Ruela
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Instituto de Inovação Educacional
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1990
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 306 p.
Outras indicações físicas quadros, figuras
Dimensões 24 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Ciências da Educação
Indicação de volume 26
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 10100
Elemento de entrada Formação de professores
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1707
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Ruela
Outra parte do nome Carlos
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2004-05-24 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0039615 Não Ficção 45659 LB1707.RUE FCT 45659 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca