Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Transformações vividas e percebidas por professores de matemática num processo de mudança curricular (Record no. 37331)

000 -Record Label
fixed length control field 01043nam a2200301 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço € 5.00
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento d1998 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Transformações vividas e percebidas por professores de matemática num processo de mudança curricular
Primeira menção de responsabilidade Gilberto Francisco Alves de Melo
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Associação de Professores de Matemática
Data da publicação, distribuição, etc. 1998
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 159 p.
Dimensões 21 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Teses
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido UIED
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Projecto UIED
328 ## - Notas Dissertação ou tese
Texto da nota Dissertação apresentada para obtenção do grau de Mestre em Educação na área de Concentração à Universidade Estadual de Campinas
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Matemática
Subdivisão de assunto Ensino
-- Metodologia
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Desenvolvimento dos currículos
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Planeamento curricular
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Formação de professores (Matemática)
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA12
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Melo
Outra parte do nome Gilberto Francisco Alves de
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Teses e dissertações
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2007-05-07 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Ciências da Educação 0039313 Não Ficção 56866 QA12.MEL FCT 56866 Disponível Teses e dissertações FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca