Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Dicionário verbo de inglês técnico e científico (Record no. 36760)

000 -Record Label
fixed length control field 00699nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-22-1492-6
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço € 40.94
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 19971202d1994 k||y0pory50 ba
101 1# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
Língua do texto intermédio por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Dicionário verbo de inglês técnico e científico
Primeira menção de responsabilidade Joaquim Farinha dos Santos Tavares
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Verbo
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1994
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 871 p.
Dimensões 26 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Sala Laranja/Piso 1. Para consulta. Projecto Plurianual de Unidade de I & D nº14/92, DQ
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido DQ
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação AG1T
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Tavares
Outra parte do nome Joaquim Farinha dos Santos
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Data de empréstimo ou depósito Termo da data do empréstimo Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2004-01-30 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala laranja/Piso 1 0036172 Referência 54363 AG1T.ING FCT 54363 2013-09-30 2026-02-13 Disponível Material Projeto FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca