Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Currículos funcionais (Record no. 36420)

000 -Record Label
fixed length control field 00715nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-8353-13-8
Qualificação brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20030220d1996 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 ## - Título
Título próprio Currículos funcionais
Informação de outro título vol. 1
-- sua caracterização
Primeira menção de responsabilidade Ana Maria Bénard da Costa ... [et al.]
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Instituto de Inovação Educacional
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1996
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 174 p.
Dimensões 24 cm
225 ## - Coleção
Título próprio da colecção Desenvolvimento Curricular na Educação Básica
Indicação de volume 4
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Educação especial
Subdivisão de assunto Currículos funcionais
Koha Internal code 20911
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LC3965
701 ## - Co-responsabilidade principal
Palavra de ordem Costa
Outra parte do nome Ana Maria Bénard da
Código de função co-aut.
Koha Internal Code 20912
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2003-05-20 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0035728 Não Ficção 45522 LC3965.CUR FCT 45522 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca