Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Os alunos com necessidades educativas especiais (Record no. 36401)

000 -Record Label
fixed length control field 00642nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-8360-06-1
Qualificação brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020516d1998 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 ## - Título
Título próprio Os alunos com necessidades educativas especiais
Informação de outro título subsídios para o sistema de educação
Primeira menção de responsabilidade coordenador Joaquim Bairrão
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. CNE
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1998
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 325 p.
Dimensões 24 cm
225 ## - Coleção
Título próprio da colecção Estudos e relatórios
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Educação especial
Koha Internal code 16598
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LC3965
702 ## - Responsabilidade secundária
Palavra de ordem Bairrão
Outra parte do nome Joaquim
Código de função ed. lit.
Koha Internal Code 20909
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Data de empréstimo ou depósito Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2003-05-19 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0035703 Não Ficção 45521 LC3965.ALU FCT 45521 2015-02-02 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca