Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Penser le patrimoine mise en scène et mise en ordre de l'art (Record no. 35735)

000 -Record Label
fixed length control field 00638nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 2-85025-702-8
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço € 19.00
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20030217d1998 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. fre
102 ## - País da publicação
País de publicação FR -França
200 1# - Título
Título próprio Penser le patrimoine mise en scène et mise en ordre de l'art
Primeira menção de responsabilidade Roland Recht
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Paris
Nome do editor, distribuidor, etc. Hazan
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1998
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 176 p.
Dimensões 21 cm
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido CR
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 20087
Elemento de entrada Museus
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 46657
Elemento de entrada Obras de arte
Subdivisão de assunto Estatuto
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação N410
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Recht
Outra parte do nome Roland
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2006-07-07 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0034802 Não Ficção 53071 N410.REC FCT 53071 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca