Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Psychologie de l'apprentissage et techniques d'enseignement (Record no. 35594)

000 -Record Label
fixed length control field 00663nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20021107d1974 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. fre
102 ## - País da publicação
País de publicação FR -França
200 1# - Título
Título próprio Psychologie de l'apprentissage et techniques d'enseignement
Primeira menção de responsabilidade James M. Thyne
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Neuchatel, CH
Nome do editor, distribuidor, etc. Delachaux & Niestlé
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1974
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 259 p.
Dimensões 21 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Actualités Pédagogiques et Psychologiques
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Sala verde/Piso 1
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 14023
Elemento de entrada Aprendizagem
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação BF318
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Thyne
Outra parte do nome James M.
Koha Internal Code 37653
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2003-01-24 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0034622 Não Ficção 17423 BF318.THY FCT 17423 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca