Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Formar leitores: o contributo da biblioteca escolar (Record no. 35502)

000 -Record Label
fixed length control field 00669nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-783-007-2
Qualificação brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20021028d2000 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 ## - Título
Título próprio Formar leitores: o contributo da biblioteca escolar
Primeira menção de responsabilidade Maria de Fátima Sequeira
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Instituto de Inovação Educacional - Ministério da Educação
Data da publicação, distribuição, etc. 2000
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 90 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 24 cm
225 ## - Coleção
Título próprio da colecção Temas de investigação
Indicação de volume 14
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Bibliotecas escolares
Koha Internal code 7189
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação Z675
700 ## - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Sequeira
Outra parte do nome Maria de Fátima
Koha Internal Code 7192
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2003-01-24 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0034632 Não Ficção 45309 Z675.SEQ FCT 45309 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca