Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Comprendre l'écriture des nombres (Record no. 35396)

000 -Record Label
fixed length control field 00663nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 3-261-04065-3
Qualificação brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020930d1985 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. fre
102 ## - País da publicação
País de publicação Switzerland, Swiss Confederation
200 1# - Título
Título próprio Comprendre l'écriture des nombres
Primeira menção de responsabilidade Jean-François Perret
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Berne, CH
-- New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Peter Lang
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1985
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 293 p.
Outras indicações físicas il.
Dimensões 21 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Exploration
Nome de uma parte ou secção Serie Recherches en Sciences de l'éducation
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Dep. 1.
606 ## - Nome comum como assunto
Elemento de entrada Matemática
Subdivisão de assunto Ensino
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA11
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Perret
Outra parte do nome Jean-François
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2003-01-20 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Depósito 1 0034495 Não Ficção 41953 QA11.PER FCT 41953 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca