Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Cognitive development (Record no. 35196)

000 -Record Label
fixed length control field 00623nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-13-139981-0
Qualificação brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020812d1985 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Cognitive development
Primeira menção de responsabilidade John H. Flavell
205 ## - Edição
Menção da edição 2nd ed
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. New Jersey
Nome do editor, distribuidor, etc. Prentice-Hall International, Inc.
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1985
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 338 p.
Dimensões 23 cm
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 6432
Elemento de entrada Processos cognitivos
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 14023
Elemento de entrada Aprendizagem
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação BF318
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Flavell
Outra parte do nome John H.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2010-06-24 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0034240 Não Ficção 41938 BF318.FLA FCT 41938 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca