Catálogo bibliográfico FCT/UNL

A pathway into number theory (Record no. 34918)

000 -Record Label
fixed length control field 00641nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-521-57540-0
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço € 39,70
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20021125d1997 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
200 1# - Título
Título próprio A pathway into number theory
Primeira menção de responsabilidade R. P. Burn
205 ## - Edição
Menção da edição 2nd ed
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Cambridge, UK
Nome do editor, distribuidor, etc. Cambridge University Press
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1997
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XV, 262 p.
Dimensões 23 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Sala azul/Piso 2
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido SID-BG
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 4433
Elemento de entrada Teoria dos números
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA241
700 ## - Autor (resp. principal)
Koha Internal Code 59504
Palavra de ordem Burn
Outra parte do nome R. P.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2008-11-24 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0033786 Não Ficção 52672 QA241.BUR FCT 52672 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca