Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Le CFI au croisement des pratiques (Record no. 34888)

000 -Record Label
fixed length control field 00709nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 2-908940-42-6
Qualificação brochado
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020531d1992 k||y0pory50 ba
101 ## - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. fre
102 ## - País da publicação
País de publicação FR -França
200 ## - Título
Título próprio Le CFI au croisement des pratiques
Informação de outro título experiences et reflexions
Primeira menção de responsabilidade réalisé par Education Permanente
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Paris
Nome do editor, distribuidor, etc. Centre Inffo
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1992
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 152 p.
Dimensões 30 p.
225 ## - Coleção
Título próprio da colecção Credit Formation Individualise
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 2747
Elemento de entrada Formação profissional
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação HD5715
710 ## - Colectividade (resp. principal)
Palavra de ordem France.
Subdivisão Ministère du Travail, de l'Emploi et de la Formation Professionnelle
Koha Internal Code 69901
801 ## - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-12-11 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0034029 Não Ficção 41724 HD5715.FRA FCT 41724 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca