Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Applying generalized linear models (Record no. 34412)

000 -Record Label
fixed length control field 00669nam a2200253 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 0-387-98218-3
Qualificação encadernado
Modalidade de aquisição e/ou preço € 66.25
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020624d1997 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. eng
102 ## - País da publicação
País de publicação US - United States of America
200 1# - Título
Título próprio Applying generalized linear models
Primeira menção de responsabilidade James K. Lindsey
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. New York [etc.]
Nome do editor, distribuidor, etc. Springer
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1997
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física XIII, 256 p.
Outras indicações físicas il
Dimensões 25 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Springer Texts in Statistics
310 ## - Notas Encadernação e aquisição
Texto da nota Adquirido BG
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 16950
Elemento de entrada Modelos lineares (Estatística)
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação QA279
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Lindsey
Outra parte do nome James K.
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Data de empréstimo ou depósito Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2007-02-13 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala azul/Piso 2 0033234 Não Ficção 51472 QA279.LIN FCT 51472 2018-12-05 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca