Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Sistemas de formação de professores (Record no. 34261)

000 -Record Label
fixed length control field 00742nam a2200229 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Qualificação Brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020125d1986 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Sistemas de formação de professores
Informação de outro título contributo para a sua análise
Primeira menção de responsabilidade Gabinete de Estudos e Planeamento [do] Ministério da Educação e Cultura
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. GEP/MEC
Data da publicação, distribuição, etc. 1986
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 317 p.
Outras indicações físicas mapas
Dimensões 21 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Colocação: Sala verde/Piso 1
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 10100
Elemento de entrada Formação de professores
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1707
710 ## - Colectividade (resp. principal)
Koha Internal Code 42643
Palavra de ordem Portugal
Subdivisão Ministério da Educação e Cultura
-- Gabinete de Estudos e Planeamento
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-06-21 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0033187 Não Ficção 41473 LB1707.POR FCT 41473 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca