Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Formação reflexiva de professores (Record no. 34234)

000 -Record Label
fixed length control field 00642nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-0-34721-X
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020125d1996 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Formação reflexiva de professores
Informação de outro título estratégias de supervisão
Primeira menção de responsabilidade Isabel Alarcão, org.
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Porto
Nome do editor, distribuidor, etc. Porto Editora
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 1996
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 189 p.
Dimensões 25 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Cidine
Indicação de volume 1
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 10100
Elemento de entrada Formação de professores
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1707
702 ## - Responsabilidade secundária
Koha Internal Code 42035
Palavra de ordem Alarcão
Outra parte do nome Isabel
Código de função organizador de conferência
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-06-19 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0033136 Não Ficção 41468 LB1707.FOR FCT 41468 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca