Catálogo bibliográfico FCT/UNL

Dinâmicas locais de formacão (Record no. 34227)

000 -Record Label
fixed length control field 00722nam a2200241 4500
010 ## - ISBN - International Standard Book Number
Número (ISBN) 972-97323-3-7
Qualificação brochado
Modalidade de aquisição e/ou preço oferta
100 ## - Entrada principal
Dados gerais de processamento 20020124d1998 k||y0pory50 ba
101 0# - Língua do documento
Língua do texto, banda sonora, etc. por
102 ## - País da publicação
País de publicação Portugal
200 1# - Título
Título próprio Dinâmicas locais de formacão
Informação de outro título um estudo da actividade de um centro de formação de associação de escolas
Primeira menção de responsabilidade Fernando Ilídio Ferreira
210 ## - Local de edição
Lugar da edição, distribuição, etc. Braga
Nome do editor, distribuidor, etc. Centro de Estudos da Criança [da] Universidade do Minho
Data da publicação, distribuição, etc. 1998
215 ## - Descrição física (Vol.pg.fl.tm.fsc)
Descrição física 94 p.
Dimensões 22 cm
225 2# - Coleção
Título próprio da colecção Infans
606 ## - Nome comum como assunto
Koha Internal code 10100
Elemento de entrada Formação de professores
680 ## - Classificação Biblioteca Congresso
Notação LB1707
700 #1 - Autor (resp. principal)
Palavra de ordem Ferreira
Outra parte do nome Fernando Ilídio
801 #0 - Fonte de origem
Regras de catalogação RPC
País Portugal
942 ## - Elementos de entrada adicionados (Koha)
Fonte da classificação ou esquema de estante
Tipo de item no Koha Monografia
Suprimido 0
Holdings
Removido (estado) Perdido (estado) Data de aquisição Número da cópia Origem do registo Código da organização que empresta ou é detentora Localização da prateleira Código de barras Coleção Número de inventário Cota Tipo de circulação Tipo de item e material Origem do registo Organização que empresta ou é detentora
    2002-06-19 1 Biblioteca da FCTUNL Biblioteca da FCTUNL Sala verde/Piso 1 0033134 Não Ficção 41463 LB1707.FER FCT 41463 Disponível Monografia FCT FCT
Moodle da Biblioteca Slideshare da Biblioteca Siga-nos no Issuu Twitter da Biblioteca Instagram da Biblioteca Facebook da Biblioteca Blog da Biblioteca